terça-feira, 18 de abril de 2023

  

Nem sempre o grito do peito é ouvido pelo abraço querido, nem sempre saber pisar nos leva para algum lugar - pode, também, nos fazer parar de caminhar... O coração no lugar certo também não quer dizer muita coisa, pois é só quando sai de si em direção a outro coração que a gente se encontra, se acha. 

Eu vivo inteira nas nuvens e o vento me sopra para onde ele quiser. Sou como folha do pensamento com as mãos estendidas à beira da estrada pedinte de uma voz que me fale... 

Eu nunca parti, mas sempre corri atrás de quem estava partindo... Agora, olhando das nuvens, tão longe a terra, tão perto o Sol, mas os sonhos... tenho medo que se percam, se calem ou... se transformem, irrealizáveis, em cimento na calçada de um tempo que voa e não quer mais voltar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário