sábado, 4 de fevereiro de 2023

Eu te amo. Te amo agora, percorrendo as veias do teu coração e me aninhando feito deusa em seu interior, fazendo dele meu lar, meu palácio de viver, meu território de só amor e amar. 

E me deixo tocar por tua luz, brilhar pelos raios que me chegam à face, tocam meus olhos, cabelos, a boca que, ansiosa, aguarda sedenta teus beijos de amor. 

e quando você me sussurra: te quero agora, Maria!

Meu ser todo ouve e se expande, se dilata latejante, o coração ansioso, as mãos desejosas e angustiadas pelo teu toque, pelo teu caminhar sereno e ao mesmo tempo elétrico, agitado em meu corpo, pelo momento sublime de tua boca na minha, teus lábios tocando os meus num beijo profundo, demorado, cósmico, que faz com todo nosso corpo incendeie, se perca de si, se derreta a quatro mãos.

Nossos corpos se mesclam, se juntam, se colam, se fazem um - em tanta querência, tanto amor e paixão. 

Nesse mesclar de desejo e paixão nossas mãos se colam e se transformam em asas que nos abraçam, acariciam cada parte da pele, amainando a ânsia de amar.

E desejo de estar um no outro, o sonho desse momento único e belo entre um homem e uma mulher onde não sabemos mais onde termina um e começa o outro, somos um só, corpo, alma e espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário