sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

 A música me faz tão bem. Enfeitiça a alma, encanta. E me faz sentir ímpetos de dançar, de rodar no salão em teus braços como uma dançarina que sabe o que faz e para onde vai. Eu queria ter pés de balé ou de valsa, mas só tenho asas que me permitem voar e planar. Quisera dançar com as palavras como tu. Dançar contigo no céu de nós dois.

E nós somos

Pássaros em seus voos de luz, de amor e acasalamento (agora é época). Fizemos nosso ninho nas estrelas e podemos viver o amor no céu ou na terra. Somos imortais por nosso amor que jamais vai morrer. Vive em nós e nos mantém vivos. Esse amor latente, indescritível e extraordinário é o que nos dá forças para enfrentar todas as tempestades e adversidades que possam vir sobre nós...


Por isso preciso lhe reiterar meu amor, amor puro, sem mácula, sem medos. Amor de eternidade que já nasceu engendrado em nossas almas e, talvez, levou esse tempo para que se solidificassem nossos seres como um só para que eu tivesse tempo de crescer e amadurecer, de aprender que podia amar sem medo, e que posso decidir o meu destino, meus caminhos, minhas palavras e sou dona também de minha poesia e que posso amar por meio dela como nunca alguém amou.


E amar você é o meu presente. Eu hoje olhei várias vezes os teus olhos e me vi lá dentro. Vi a urgência em amar e ser amado, vi nossa história.


E me olhando no espelho eu vejo em mim o desejo - agora - de te envolver em meus braços, te acolher em meu colo, acariciar teus cabelos, teus olhos e beijar tua face, teus lábios, assim demoradamente como me beijas antes de eu dormir e como me beijas quando eu acordo, olho no olho, lábios nos lábios, me deixando sentir teu amor, tua urgência em amar nos mil beijos que me entregas.

É, muitas vezes, quase inacreditável para mim que a gente está vivendo. É tão lindo e profundo que acho que ninguém entenderia se a gente contasse. 

Como você tem paciência comigo. Me espera em minhas andanças, me espera em todos os lugares e horas.

Eu te amo, tanto, tanto. E te quero também. Desejo. Você é meu homem. MEU, sabe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário