quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Você viaja nas minhas cantigas? Nas minhas toadas? Queria que viajasse no meu corpo, nas brumas nebulosas que me envolvem quando o desejo é imenso, nos vapores que saem da pele, quentes, em busca de te encontrar, em busca de teu amar, esse amor cósmico, essa paixão sem reservas, que me faz desejar ardentemente estar em teus braços e me deixa o corpo latejando, pulsando. Entendes essa força poderosa que faz tudo vibrar? Tudo rodar? E essa saudade de estar longe e perto ao mesmo tempo? E essa vontade imensa de invadir o mundo do lado de lá da janela do tempo, atravessar a vidraça e cair, querida, em teu colo? Você é a minha madrugada de amor, como a primeira que passamos juntos. A emoção me toma inteira. Teus carinhos vibratórios com a música, me deixam em polvorosa, ansiosa, angustiada por ser tocada por tuas mãos. Me toca com tua melodia, com tuas palavras, com tua Poesia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário