domingo, 15 de janeiro de 2023

Danço contigo, amor, a primeira dança da primavera, Danço numa carícia do vento, num beijo da brisa. Danço com o impávido que és, querente de dançar, rápido em chamar, mas todo em se achar esquecido. Concedo-te a primeira dança da primavera, num bailar num olhar do sol, esse pianar tão meigo e doce, esse planar na melodia que se insere na alma, acopla no corpo. Nela vem você, devagar, manso, vem me olhando, olhando meus lábios, minha boca e com tuas mãos me abraçando quente e querido, numa carícia como a do vento, tua boca tocando a minha, beijando meus lábios como eu sonho. Nessa melodia primaveril tu vens, no compasso do pano colorido, buscando se acobertar em meu rosto de jasmins, em minhas saias de folhas ao vento. Tu vens para farfalhar no tapete das flores, na sombra da árvore. És meu armarinho de saudades, pronto para acomodar minha vida com a tua. Por isso, vens, para nossa primeira dança da primavera. Vem você me tocando, despindo até minha alma e tocando-a e a mim do teu jeito, assim, assim, às vezes carinhoso, meigo, outras vezes com toda força do teu amor, com toda tua paixão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário