quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 Ah, se eu pudesse ter mais desses desertos pra atravessar. Areias escaldantes, vento levando cada grão e depositando na fonte dos desejos, num oásis em meio à imensidão. Queria esses labirintos de aguada fresquinha, de estrelas no céu onde seja possível enxergar o amor. Ah, se eu pudesse atravessar mais desertos, num andar devagar, manso, como aquele que, em silêncio, nos contemplamos em intensidade e infinitude. Eu gosto dessas rotas empoeiradas de sonhos, teu beijo esquecido em meus areais, caminhos de cometas e estrelas que tocam piano em cujas teclas é possível se perder. Como no cimo da montanha que aponta para o céu em que nos perdemos e não queremos mais nos achar. Ah, se eu tivesse mais desse soluço que brotou da emoção de se deixar levar pelos labirintos de desencontros, rumos contrários. Quem dera ter mais desses desertos para atravessar e neles se deixar orvalhar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário