terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sou teu jardim de amor e almejo tuas mãos de jardineiro em minhas terras ansiosas pelo regar dessas águas frescas que carregas em teus olhos castanhos de amor. 

E o sonho de ser esse jardim pálido e fresco, de orvalho bem querido, que lhe acresce de pequenas gotas de ser livre borda minhas retinas e meu coração aquietado em teus braços. 

És o amor que me veste a alma,  a luz que me faz fogo e ilumina o caminho para os pés andarilhos de estrelas. És a eterna morada de minha alma, a paz que sobrepuja o medo e as incertezas da vida. 

És o adereço, o longo atavio que enlaça meu corpo e meu coração ao teu e ao nosso céu de amor. 

Os enfeites de feliz de minha alma tem a tua identidade, me adornas a vida, faz de cada momento juntos uma noite de gala, uma festa no jardim de flores que tem seu nome e cuja florescência brota mais forte nosso amor, faz vitória e conquista em nossa terra.

Terra de Sienas, terra de águas frescas e flores enternecidas de paz, onde comungamos nosso amor e a vida que nos faz passagem para a luz e para o compartir de rezas de eternas querências e amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário