segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

 Sou flor que chora ao ser tocada. É quando os olhos deixam escorrer a emoção e o amor se torna brandura e acalento. Quantas vezes as águas teceram sulcos profundos na face que receberam o alento das tuas palavras, a força dos teus braços feitos. Quando as lágrimas plantam rios e cursos d'água pela face tímida tua mão acolhe a minha para continuar nossa caminhada. Por isso, nosso amor é brando de lágrimas. Porque se eu choro é você que chora, se minha face brilha o riso é tua boca que me surpreende com a brandura nos olhos e o sorriso nos lábios de amor. Um pouco de ti, sou eu, um pouco de ti, faz um pedaço de mim e se choro você é parte das minhas lágrimas, se grito, és parte da minha dor, porque teu coração se aloja no meu e somos parte um do outro, meu querido amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário