domingo, 1 de janeiro de 2023

Nas entrelinhas do silêncio chegam seus votos de amor e de felicidade para um novo tempo juntos. A travessia a dois, olhos nos olhos, entregando a alma, o coração foi o momento mais marcante. A beleza de estar junto, de estar perto, dentro me trazem os votos de que eu me saiba capaz de lutar por mim, por ti, por nós, por nosso amor. Que eu seja capaz de ser, de fazer, de mudar o que quero mudar em mim, ao meu redor, que eu seja capaz de amar tanto, tanto como até agora amei e amar mais para conquistar cada momento de nossa eternidade. A tua palavra se encerra em meu coração, se aninha e me faz felicidade, porque esta é a verdadeira sabedoria da vida, quando o amor nos faz amor e nos faz felicidade a ser entregue nas mãos que nos abraçam, no coração que mora em nós. Só sendo amor, só sendo paixão, só sendo felicidade podemos transmitir a quem mora dentro o peito o nosso sentir e o nosso ser. Nas entrelinhas do silêncio seus votos chegam a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário